CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia realiza visita no Hospital São Francisco

26/08/2020

O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, o vice-presidente, Gabriel Sabino, e o gestor administrativo e financeiro da entidade, Valmir da Costa, estiveram realizando na tarde de terça-feira (25/08) visita de relacionamento no Hospital São Francisco.

Os dirigentes foram recebidos pelo diretor do Hospital, Claudemir Andrighi e pelo diretor administrativo e financeiro, André Bruckmann. A finalidade do encontro foi de ampliar a relação com o Hospital e reforçar as parcerias.

Além disso, Cecchin iniciou parabenizando o Hospital pelo impecável trabalho em particular nos últimos meses de pandemia e ainda enalteceu a situação do município na área da saúde em função da Beneficência Camiliana e do Plano São Camilo. “Concórdia sempre bem assistida na área da saúde através do trabalho desempenhado pelo Hospital em prol das pessoas do município. Entendemos que o momento continua sendo delicado e desde o início da pandemia nos sentimos solidários em especial aos profissionais da área médica e da saúde que estão na linha de frente deste problema e destacamos a ampliação da rede que irá proporcionar inúmeros benefícios como a disponibilidade de novas especialidades para a cidade. Felizmente vivemos em uma cidade bem estruturada na qual o sistema também é referência”.

Na lista ainda dos assuntos abordados e em destaque a obra de ampliação do Hospital que tem previsão de conclusão para 2024. Três novos blocos estão sendo construídos e abrigarão novos serviços, além de ampliar significativamente o número de leitos disponíveis. A obra toda, como está projetada, terá um custo estimado em R$ 50 milhões. Até no fim da ampliação o Hospital terá 51 mil metros², totalizando 319 leitos, sendo 50 somente para tratamento intensivo.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia