CDL Concórdia participa de reunião do COMTUR

04/09/2020

A CDL Concórdia faz parte do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e esteve participando na manhã desta sexta-feira (04/09) por videoconferência da reunião extraordinária do conselho. O encontro contou com a participação da diretora de relacionamento social e eventos, Janaina Lentes, da conselheira fiscal, Nilse Wurzius, e do gestor, Valmir da Costa.

Na ocasião foram apresentados os projetos que estão em andamento e analisadas as condições de implantação e utilização dos novos quiosques do calçadão de Concórdia. A entidade reforça a obra de revitalização da área central que trará inúmeros benefícios em exclusivo para a classe lojista e empresarial atraindo maior movimentação de consumidores, assim como entende como primordial a readequação da área dos quiosques.