Primeiro Drive-In da região acontece na sexta-feira

08/09/2020

O primeiro Drive-In da região Oeste e Meio-oeste está chegando. Na sexta-feira (11/09), a CDL Concórdia promove o primeiro Cinema Drive-In. A sessão está marcada para às 19h30min (solicitação de chegada no local com no mínimo 30 minutos de antecedência), no Campo Balbinot / Clube Império da Bola em Linha Vitória, em caso de chuva o evento será transferido.

A aquisição dos passaportes será através da plataforma de eventos o Sympla na quarta-feira (09) pela manhã, acompanhe as redes sociais. A confirmação da participação será mediante cadastro no site e no dia é preciso apresentar o Qr/Code ou passaporte impresso na entrada. O número de veículos é limitado por isso os organizadores acreditam em lotação máxima logo nas primeiras horas de liberação dos passaportes que não tem custos, apenas é necessária doação de 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia.

Durante cerca de duas horas o público poderá desfrutar de uma experiência diferente que geralmente só acontece em capitais e grandes cidades pelo país e pelo mundo. A comédia/ infantil – Pai em Dose Dupla. Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai.

O evento que vem sendo planejado a meses, é um presente da entidade que neste ano comemorou 50 anos de história e assim como os empreendedores vem se reinventando para superar os desafios impostos pelo coronavírus. “Grande parte das pessoas vivenciará pela primeira vez essa experiência, estamos empolgados com a possibilidade da realização”, destaca o presidente da entidade, Rogério Cecchin.

A estrutura do espaço que inclusive contará com dois telões começará a ser montada ainda na quarta-feira. O Drive-In conta com o apoio ainda das empresas Caitá Supermercados, Grupo Cordial Fiat, Interline e Roda Brasil. Além disso estão envolvidos as policias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal da Saúde de Concórdia.

As vagas do estacionamento serão organizadas por ordem de chegada e seguirão as normas de segurança de distanciamento. A sessão atenderá todas as regras de cuidados para não disseminação da Covid-19. Todos devem estar usando máscara.

Pick-ups, caminhonetes e utilitários de pequeno porte, entre outros veículos com dimensões maiores, serão direcionados para vagas específicas na última fileira nas laterais, garantindo uma visão igualitária a todos os clientes.

IMPORTANTE: Para garantir a sua participação fique atento na quarta-feira pela manhã nas redes sociais da entidade Facebook @cdlconcordia. O passaporte ou Qr/Code precisa ser obrigatoriamente apresentado (digitalmente ou impresso) só assim você terá acesso ao local.

Confira o Trailer do Filme: