Passaportes para o Cinema Drive-In CDL Concórdia esgota em minutos

09/09/2020

A primeira edição do Cinema Drive-In em Concórdia, assim como no Oeste e Meio-Oeste catarinense marcado para sexta-feira (11/09), às 19h30min, esgotou os 50 passaportes em menos de 10 minutos no sistema de eventos Sympla. Cada veículo poderá ter no máximo 4 pessoas da mesma família, desta forma a entidade acredita envolver cerca de 200 pessoas na experiência que acontece somente em grandes centros.

O passaporte sem custos adquirido no site faz parte da missão da entidade de promover lazer e cultura aos concordienses. Na recepção também deverá ser entregue 1 kg de alimento não perecível por pessoa no veículo que após serão doados a alguma entidade carente do município dentro da proposta de responsabilidade social. “Acreditamos desde o início na ideia do projeto, mas não esperávamos tanta repercussão, foram centenas de compartilhamentos nas redes sociais e mensagens positivas. Gostaríamos de atender a todos, entretanto o momento é diferente de cuidados e não aglomerações. Vamos sentir como será essa primeira experiência e analisarmos uma próxima, pois um evento como esse exige muito trabalho e atenção por parte dos envolvidos na organização. O fato de ter esgotado em minutos demonstra a grandiosidade da proposta e agradecemos todas as pessoas pelo interesse. Nos encontramos sexta-feira em um encontro único”, destaca o presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin.

Para realizar um evento seguro e atendendo todas as normas sanitárias será montada uma grande estrutura no Campo Balbinot/ Clube Império da Bola em Linha Vitória. O Drive-In conta com o apoio ainda das empresas Caitá Supermercados, Grupo Cordial Fiat, Interline e Roda Brasil. Além disso estão envolvidos as policias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal da Saúde de Concórdia.

As vagas do estacionamento serão organizadas por ordem de chegada e seguirão as normas de distanciamento. A sessão atenderá todas as regras de cuidados para não disseminação da Covid-19. Todos devem estar usando máscara e as orientações serão repassadas em detalhes no local. Pick-ups, caminhonetes e utilitários de pequeno porte, entre outros veículos com dimensões maiores, serão direcionados para vagas específicas na última fileira nas laterais, garantindo uma visão igualitária a todos os clientes.

Não serão comercializados alimentos e bebidas, por isso a entidade sugere que o público organize a pipoca. A chegada no local também deve ocorrer com no mínimo 30 minutos de antecedência. A comédia/ infantil Pai em Dose Dupla tem duração de 1h36min e será transmitido através da sintonia do rádio.