CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia esteve participando do maior evento online do varejo a Global Retail Show

25/09/2020

A CDL Concórdia participou de 13 a 19 de setembro da Global Retail Show 2020. O evento considerado o maior online do varejo no mundo movimentou centenas de especialistas, empresários e estudiosos para discutir a retomada do setor e o futuro do consumo na perspectiva global.

O evento contou com nomes relevantes para debater as mais importantes tendências na reinvenção dos negócios. Foram inúmeras palestras e painéis, em sessões com temas distribuídos em 19 trilhas de conhecimento e com curadoria de 14 países no conteúdo, incluindo tecnologia, finanças, big data, digital, marketing, shopping center, franchising, foodservice, e-commerce, startup, logística, pessoas, entre outros.

A entidade também esteve ao lado dos apoiadores como a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), e outras entidades e empresas, que incentivaram a realização. O Global Retail Show é uma idealização e organização do Grupo GS& Gouvêa de Souza, contribuindo para a expansão e a transformação do mercado nacional e internacional.

Com tradução simultânea para português, inglês e espanhol, o evento trouxe como tema central o consumo do novo mundo. Os 275 palestrantes trataram da retomada da economia e do futuro do consumo na perspectiva global.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia