Shopping virtual das empresas de Concórdia entra com tudo na Black 2020

24/11/2020

A Black Friday campanha que surgiu nos Estados Unidos e vem ganhando notoriedade no Brasil a partir de 2010 surgiu no mundo virtual e em Concórdia pela primeira vez desde 2014 ganhou uma versão muito forte no digital através do Site/ Shopping das empresas de Concórdia que surgiu em meio à crise da Covid-19 o Compras Concórdia.

A plataforma que foi desenvolvida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e pela CDL Concórdia vem alinhado as necessidades apresentadas por esse novo mercado que é de interação dos canais físico e digital. A necessidade do isolamento social e dos cuidados com a saúde registrou uma grande mudança de comportamentos dos consumidores e o sistema sinalizou rapidamente este momento e se reinventou criando a plataforma.

No Compras Concórdia os consumidores podem utilizar o carrinho de compras para encaminhar seu pedido para a loja ou concluir a compra através das diversas plataformas de contato disponíveis no site, aproveitando os mais diversos cupons de desconto já consagrados nas compras online. Os produtos estão divididos por categorias. Na lista ainda das facilidades de compra a possiblidade de favoritar os produtos que chamaram a atenção na sua lista de desejos ideal para acompanhar o preço e as ofertas futuras. Para a Black destaque para as ofertas da semana e dicas de presentes, pois muitos consumidores devem aproveitar a sexta-feira negra para garantir os mimos e presentes de Natal.

São centenas de produtos cadastrados e os clientes que fizerem o seu cadastro antecipado receberão as ofertas em primeira mão, ajudando no planejamento das compras e garantindo o melhor preço.

A entidade avalia que 2020 está sendo um ano de ajustes em função da pandemia, na qual trouxe problemas econômicos e políticos, mas que ainda sim a Black Friday se apresenta como uma oportunidade de incremento para os lojistas venderem mais e é claro os consumidores economizarem de verdade e assim valorizarem o comércio local. “Estamos empolgados com a possibilidade de realizarmos uma Black também no digital, são mais de 200 empresas envolvidas no projeto e centenas de produtos cadastrados. Queremos fazer com a Black no Compras um esquenta para o Natal e motivarmos os empresários associados a permanecerem postando e apostando no projeto que foi muito bem desenvolvido por uma ampla equipe. Aos poucos estamos evoluindo para um marketplace e 2021 sonhamos com uma Black ainda maior no Compras. O que queremos neste momento é mostrarmos aos associados que eles possuem esse canal on-line pela CDL uma plataforma única sem custos que agrega todos. O Compras já é realidade em todo o estado como Q/Compras e em Concórdia vem passando por constantes adequações visando lucratividade aos empreendedores através do envolvimento dos concordienses também pelo site”, finaliza o gestor administrativo e financeiro da entidade, Valmir da Costa.