Nova diretoria da CDL Concórdia e CDL Jovem toma posse em ato realizado na entidade

29/12/2020

A CDL Concórdia entendendo o momento de cuidados em função do coronavírus realizou na manhã desta terça-feira (29/12) na sala de reuniões da entidade seguindo todas as medidas de segurança do Covid-19 a posse em gabinete da nova Diretoria e Conselhos Fiscal e Consultivo para a Gestão 2021/2022.

O empresário ligado ao ramo da moda e alimentação, Gabriel Sabino, tomou posse pelo atual Presidente do Conselho Consultivo e membro do Conselho do SPC da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Heldemar Maciel. Ao lado de Sabino estará o empresário, Gerson Grando.

O ato também foi marcado pela posse virtual da primeira CDL Jovem de Concórdia na qual será coordenada pelo empresário, Gabriel Bampi, da Gaafer Chocolateria, ao lado dele estará o vice- coordenador, Ademir Tedesco Júnior, da Imobiliária Habitare, e a coordenadora de eventos, Lana Vargas da Meu Canto Moda & Casa.

Com o novo lema: Fazendo Acontecer, Sabino pretende dar continuidade as ações, projetos e serviços já em andamento e ampliar algumas ideias com o foco na capacitação da classe e fomento das atividades por meio das campanhas de vendas. “Estou feliz pelo novo desafio, venho de uma escola a gestão do Rogério Cecchin, na qual estive ao lado dele como vice e agora vamos com tudo e com energia fazer acontecer neste momento de retomada da economia e ajustes em especial ao varejo. Os demais membros da minha gestão foram escolhidos com critérios e acreditamos que juntos poderemos realizar um bom trabalho em benefício deste movimento lojista e empresarial de Concórdia”, destaca o novo presidente que assume oficialmente a função no dia 1º de janeiro de 2021.

Sabino fez parte das duas últimas gestões, a primeira esteve ao lado do atual Conselheiro do SPC da Federação na qual desempenhava a pasta de campanha de vendas e ações aos associados e nesta última atuou como braço direito de Cecchin. “É uma imensa responsabilidade assumir um cargo como este em uma das entidades mais representativas desta região. A CDL Concórdia é uma segunda família e ao lado de um time de grandes profissionais de colaboradores e dos meus amigos diretores tenho a convicção que vamos somar para o varejo, indústria e prestadores de serviços que hoje ultrapassam mais de 1.200 ao lado da entidade”, finaliza o presidente.

Diretoria diplomada:

Gerson Grando