Gabriel Sabino é o novo presidente da CDL Concórdia para Gestão 2021/2022

04/01/2021

O empresário do ramo de alimentação e moda, Gabriel Sabino, assumiu no dia 1º de janeiro a presidência da CDL Concórdia para a Gestão 2021/2022. Ao lado de Sabino estará o empresário, Gerson Grando.

Sabino faz parte do movimento desde 2017 na qual desempenhava o papel de diretor de campanha de vendas, em 2019 e 2020 esteve na diretoria da entidade como vice-presidente ao lado do empresário, Rogério Cecchin.

Com o lema: Prosperar e Crescer, o novo dirigente pretende ajudar efetivamente a classe lojista e empresarial neste momento de retomada da economia e o surgimento de uma vacina contra o coronavírus responsável pela maior crise do varejo na história.

Além do vice que é proprietário da empresa Alumidex, estará com o presidente como diretor de SPC Cecchin, diretor financeiro, Moacir Zat e Heldemar Maciel, ambos que já foram presidentes nas últimas gestões, ainda na lista, diretor de planejamento profissional, Fabiana Ampeze, diretor de planejamento estratégico e serviços, Vinicius Furlanetto, diretor de inovação e marketing, Alexandre Weimer e continuam como diretores de campanhas de vendas e ações para os associados, Marcos Menegat e Vanderlei Dal Zot.

No Conselho Fiscal novos nomes como: Adair Lindner, Giovani Begnini, Fernando Girardi, Márcio Cesar Rossini e Lucas Figueiredo. Já no Conselho Consultivo ficam os ex-presidentes, Avelino Rodem, Jucemar Andrade e Marco Pitol.

Assista: