CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

De 25 a 30 de janeiro aproveite para economizar na Liquida Tudo Concórdia

11/01/2021

Após um dos anos mais difíceis para o varejo, empresários entram 2021 com boas expectativas em relação a retomada da economia brasileira. Logo no primeiro trimestre buscando fortalecer as vendas no comércio em geral a CDL Concórdia promove a 1ª edição da tradicional campanha de limpa estoque de verão a Liquida Tudo Concórdia.

A campanha neste ano está agendada para acontecer no período de 25 a 30 de janeiro e inclusive contará com o apoio dos comunicadores das rádios e consumidores.

A entidade aproveita para convidar os empresários dos diferentes ramos de atuação para que participem da Liquida baixando as peças no site da entidade e organizando as promoções reais. “Iniciamos o ano com mais uma importante ação de fomento as vendas. A Liquida já é uma campanha consolidada e inclusive aguardada pelos consumidores que buscam começar o ano economizando. Entendemos que o momento é ainda de cautela por parte dos clientes, mas acreditamos que aos poucos as coisas vão retornando em característico após a confirmação de uma vacina”, comenta o presidente, Gabriel Sabino.

De acordo com um dos diretores de campanhas de vendas, Vanderlei DalZott, após a edição de inverno com a participação de inúmeras empresas associadas a intenção é fazer uma grande Liquida de Verão trazendo logo no primeiro mês do ano a esperança de boas vendas e aquecimento dos negócios. “2020 foi um ano sem precedentes e ainda continuamos com incertezas até que vacina em massa aos brasileiros se confirme. Contudo quanto entidade sabemos do nosso papel de continuarmos apostando em ações que ajudem efetivamente neste processo de retomada, por isso logo de início apostamos na Liquida e esperamos o envolvimento de todos os lojistas. Será mais uma campanha sem custos, está disponível no site da entidade, e vamos continuar trabalhando forte na comunicação e divulgação para que os consumidores comprem também a ideia, e é claro continuem valorizando o que é nosso”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia