CDL Jovem Concórdia define detalhes sobre o Dia Livre de Impostos 2021

14/05/2021

Os membros da CDL Jovem de Concórdia estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (14/05), na sala de reuniões da entidade para definir os últimos detalhes sobre a 2ª edição do dia Livre de Impostos (DLI), que neste ano acontece na quinta-feira (27).

Na lista dos assuntos destaque para a organização dos trabalhos no dia do DLI. “Teremos um DLI maior do que em 2019, neste além da participação de três postos de combustíveis, teremos o envolvimento de supermercados, pets shops e agropecuárias, no total serão 12 empresas engajadas no movimento. Estamos empolgados com a realização do projeto, que tem como principal finalidade promover conscientização da população sobre os altos impostos pagos no Brasil e o pouco retorno”, explica o coordenador da Jovem, Gabriel Bampi.

Durante o encontro também foi apresentado o novo membro da Jovem, o arquiteto, Maicon Padilha. “Agradecemos o interesse do Maicon com o projeto da jovem. Estamos em um novo momento em que a união de esforços é fundamental para o resultado positivo das nossas ações. Esse é o nosso primeiro grande projeto e contamos com o apoio de muitas pessoas”.

Antes da promoção a Jovem ainda realiza e convida todos para uma LIVE de apresentação do formato de 2021, na segunda-feira (17), às 19h30min nas redes sociais oficiais da CDL Concórdia o Facebook e canal do YouTube @cdlconcordia. O encontro terá a participação dos líderes do movimento Nacional, o coordenador da CDL Jovem Nacional, Raphael Paganini, a presidente da CDL Jovem de Chapecó, Suzana Sporh e do vice-coordenador da Jovem em Santa Catarina através da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Luiz Antônio Zanoni.

Na próxima sexta-feira (21), o time da Jovem também estará reunido com os empresários envolvidos na edição do DLI deste ano para entrega dos kits e orientações para a ação.