CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia lança Campanha exclusiva de Dia das Crianças liga KIDS

21/09/2021

A CDL Concórdia lança nesta semana mais uma campanha de fomento ao varejo. Com a proximidade da data dos pequenos, o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro a entidade preparou uma campanha especial com o lema: Lembre-se super! Para mexer com o imaginário, liga Kids e o super comércio de Concórdia.

Assim como nas últimas campanhas o setor de comunicação da entidade aposta em pessoas reais para a produção dos materiais, gerando de tal modo afetividade e conexão com os consumidores concordienses.

De acordo com o presidente da entidade, Gabriel Sabino, essa será mais uma campanha expressiva para os lojistas. “Essa é uma campanha tradicional e importante para o calendário varejista do país, por isso desenvolvemos uma campanha linda”.

Para um dos diretores de campanhas de vendas, Vanderlei Dal Zott, a campanha foi elaborada com muito carinho e deve surpreender pela ideia. “Apesar dos impactos econômicos da pandemia, acreditamos em uma forte retomada nestes últimos meses de 2021 e início de 2022. Convidamos as nossas empresas para participarem da nossa campanha, utilizarem os materiais que criarmos e juntos gerarmos uma campanha alegre e de positividade para todos, sentimentos genuínos das crianças”.

Para alguns setores a data das crianças é considerada um segundo Natal. Na lista dos itens mais procurados ênfase para os brinquedos, jogos, eletrônicos, livros, vestuário, calçados e alimentação. “O comércio de Concórdia oferece um mix de opções aos clientes, assim como diferenciais na forma de pagamento. Os brindes e mimos para agradar os pequenos também são ideias interessantes para conquistar o consumidor. Outro detalhe é pensar em quem vai comprar, pais, mães, vós, tios, entre outros, no que eles buscam que é qualidade no produto economia”, analisa Sabino.

A CDL como forma de ajudar os associados no período, preparou uma campanha gratuita que está disponível no site www.cdlconcordia.com.br link campanhas.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia