CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia apresenta a campanha: O Natal mais feliz de Concórdia!

29/11/2021

Com a chegada da vacina e imunização da população brasileira, e a flexibilização das medidas contra a pandemia, o comércio brasileiro acredita na retomada econômica para 2022 e bons resultados nos negócios de final de ano.

O Natal, as confraternizações como amigo secreto e os tradicionais encontros de famílias e amigos na virada de ano sempre prometem movimentar os estabelecimentos. Com a chegada de dezembro e a proximidade das festas as lojas preparam em Concórdia novidades e promoções natalinas para chamar a atenção dos clientes.

Entendendo que o Natal é a primeira data do calendário do varejo do país, a CDL Concórdia elabora todos os anos uma Campanha exclusiva aos associados. Para 2021 a entidade traz como mote da promoção: O Natal mais feliz de Concórdia! Trazendo novamente a alegria das pessoas daqui, e neste ano em especial mostrando a cidade, que inclusive está encantadora com a decoração natalina criada pela Prefeitura.

O presidente, Gabriel Sabino, enfatiza o horário de atendimento especial de Natal e a programação organizada pela CDL. “O Natal é tempo de comemorar com quem amamos, de agradecer, de sorrir, de ser solidário e de presentearmos as pessoas que são especiais em nossas vidas. A CDL é fomentadora de grandes ideias e campanhas e essa é um lindo presente primeiro aos lojistas e após aos concordienses. Criamos a campanha com muito carinho e empenho”.

A CDL Concórdia vem trabalhando muito na campanha, disponibilizando sem custos no site as peças, assim como está organizando uma ação de 19 a 23 de dezembro no Calçadão – um espaço instagramável, que ao tirar uma foto e marcar @cdlconcordia @prefeituradeconcordia estará concorrendo à prêmios que foram doados por empresas.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia