CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Vice-presidente da CDL esteve prestigiando abertura do Natal Concórdia

29/11/2021

O vice-presidente da CDL Concórdia, Gerson Grando, esteve prestigiando no sábado (27/11), o evento de abertura do Natal Concórdia 2021. Na ocasião também foi realizada inauguração do novo calçadão. A nova estrutura começou a ser construída em janeiro do ano passado e foi concluída em maio deste ano. O espaço já é utilizado pela população, mas a inauguração foi adiada por conta da pandemia.

Grando destaca a ampla programação de 27 dias, assim como a belíssima decoração natalina que atrai os concordienses para as ruas centrais e ainda os visitantes de cidades vizinhas. “Será um Natal mágico, de recomeço e de alegrias entre as pessoas. A Prefeitura de Concórdia está de parabéns pela organização do evento, programação bem variada e a decoração impecável. Os espaços chamam a atenção do público que ainda deve aproveitar os horários especiais de atendimento do nosso comércio”.

A grande Vila Natalina montada próximo aos quiosques no Calçadão, com uma árvore gigante foram um dos espaços mais visitados para as fotos. A chegada do Papai Noel na praça, com atendimento na casinha também chama a atenção dos pequenos.

No período de 19 a 23 de dezembro a CDL também estará participando da programação, com um espaço Instagramável com sorteio de brindes e cestas de Natal para quem marcar no Instagram @cdlconcordia @prefeituraconcordia.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia