Diretor da CDL entre os três finalistas no prêmio empresário do ano da ACIC

06/12/2021

O Diretor de Marketing e Inovação da CDL Concórdia, Alexandre Weimer, foi pelo terceiro ano consecutivo finalista no Prêmio Empresário do Ano, da co-irmã ACIC Concórdia.

Na lista dos finalistas ao lado do Diretor da empresa A9 Performance, o empresário, Claudiomiro Vieira, do Grupo V7 e a empreendedora, Luciane Fornari, da Fornari Indústria na qual foi a empresária eleita ao Prêmio.

O vice-presidente da entidade, Gerson Grando, acompanhado da esposa Rose, também esteve prestigiando o evento realizado na sexta-feira (03/12), na IACC Garden, e destacou o trabalho desempenhado por Weimer. “Os três são grandes empreendedores que fazem parte deste movimento de retomada e que favorece Concórdia e nos coloca em posição de destaque. Weimer é um empreendedor jovem, que vem transformando a região como investidor em várias empresas, mentor de várias, além de instrutor nas áreas de vendas e marketing. O diretor também se destaca pela realização do maior evento de empreendedorismo do Sul, o HOJE. Parabenizamos os três finalistas, assim como a ACIC pelo belíssimo evento”.