CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Matinê da Terceira Idade será na FEMIX 22 com a Banda Quinta Dimensão

18/08/2022

E a FEMIX 22 – Feira de Grandes Negócios também será marcada pela promoção de um grande Matinê voltado para a Terceira Idade e Clube de Mães do município. Na segunda-feira (05/09), quinto dia de Feira a programação da tarde será voltada para o público.

Para celebrar a vida, trazer alegria, dança e música de qualidade às 15h o novo espaço da FEMIX a Arena MIX será palco da festa, com a presença da Banda Quinta Dimensão. A tarde conta com o importante apoio da Secretaria de Ação Social, comandada pelo secretário Jaime Bernardi.

“Vai ser uma tarde de muita diversão para este público tão querido no município. Vamos resgatar os matinês que por muito tempo ficaram parados em função da pandemia. Todos estão convidados para prestigiar o show e ainda visitar a FEMIX”, convida Bernardi.

A Banda Quinta Dimensão conta com experientes músicos, especialistas no melhor do Flashback nacional e internacional. Além dos clássicos, a banda promete animar os que gostam de dançar.



A entrada no Parque todos os dias na feira é gratuita. No dia os portões da feira estarão abertos a partir das 14h e seguem abertos para visitação até às 22h.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia